Enviei uma pergunta ao e-mail de suporte, mas ainda não obtive retorno. Qual o prazo para eu ser atendida?

O prazo de atendimento do SAC é de até 48h úteis.

Como faço pra comprar na Felini Store?

Você só precisa selecionar o produto que deseja, adiciona-lo ao carrinho, selecionar um método de envio, adicionar método de pagamento e sua compra será processada.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Ao entrar na página de um produto ele informará caso o produto esteja fora de estoque logo abaixo do preço.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Felini Store.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente via uma integração com os correios.