Queremos que sua experiência na Felini Store seja 100% satisfatória.  Por isso criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições não forem seguidas, a Felini Store não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.


1- INSATISFAÇÃO DO CLIENTE


Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Felini Store, recebeu o produto em perfeitas condições, e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado – pelo número (41) 3503-9004 ou pelo e-mail [email protected] 

É imprescindível seguir as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

•    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.

•    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a Nota Fiscal e a etiqueta afixada.

Restituição de Valores:

•    O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

•    Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


ATENÇÃO:
 A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2- PRODUTO SEM DEFEITO


Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:


Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: (41) 3503-9004 ou pelo e-mail [email protected]

• Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas.

Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• O frete da primeira troca é custeado pela Felini, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Se houver necessidade de nova troca é por conta do comprador.

*Apenas produtos em promoção o frete de troca não será custeado pela Felini.

• A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

3. PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta Falha de Fabricação:


Devolução da Mercadoria:

•    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.

•    Devolver o produto na embalagem original, junto com a Nota Fiscal e a etiqueta afixada.

•    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

•    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

•    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

•    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

•    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

•    Indícios de uso inadequado do produto.

•    Indícios de dano acidental.

•    Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Dúvidas? A Felini preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3503-9004. Estamos à disposição.

(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.